BGS 2018: Gato Coió participa pela primeira vez em estande

Posted by   on


Durante os dias 10 a 14 de outubro de 2018, aconteceu no Expo Center Norte em São Paulo, a 11a. edição da Brasil Game Show, maior evento de games da América Latina. Entre os mais de 300 estandes, um espaço especial para a responsabilidade social; em um dos estandes, a ONG AMANIMAL alertou para a conscientização da causa dos gatos abandonados. O Gato Coió fez parte da exposição, em ilustrações e esculturas.


A AMANIMAL trouxe para o evento a Exposição Pintando Gatos, que é composta por ilustrações e esculturas de artistas famosos, como Maurício de Sousa, Laerte, Marcelo Lopes, Clovis Vieira, João Alves, Lézio Júnior, Fernando Rodrigues, Junior Nascimento, Moacyr Torres, Jal Lovetro, Vicky Von Dorff, Priscila Vieira, Gisele Henriques, entre outros.


No estande, foram realizadas distribuições de panfletos para conscientização sobre a AMANIMAL, que tem sob seus cuidados mais de 200 gatos, vários deles abandonados e com idade avançada, com sérios problemas de saúde e deficiências físicas. A instituição tem a frente Doroti Bottoni. Além das pinturas, desenhos, charges, ilustrações, esculturas e canecas, os visitantes também puderam ver em video os gatinhos da Amanimal disponíveis para adoção.


Nenhum comentário:
Escreva comentários

Visite o Pop Notícias, para as novidades da Cultura Pop - www.giselehenriques.com
Receba nossa Newsletter