[Tirinhas] Algumas vezes em que o Zé deu cantadas na Patty

Posted by   on

O Zé passa parte do dia assediando a Patty. Nosso personagem é um designer cheio de ocupações, mas quando o assunto é paquera, ele mostra todo o seu foco no objetivo. Ele parece totalmente interessado na Patty, uma nerd cosplayer que não tá nem aí pra ele. Talvez, o Zé não esteja tendo bons resultados devido a abordagem utilizada, quase sempre piadas dignas de um tio do pavê. Confira os piores momentos desse encontro de personagens, e aprenda o que não fazer para conquistar uma garota:


Quando a Patty tenta se mostrar politizada e puxar algum assunto sério, o Zé logo corta com algum trocadilho barato...


... Em qualquer época do ano, ele sempre parece ter um trocadilho guardado para paquerar, desse jeito não dá nem pra ser um amor de Carnaval...
... e não é só sobre temas atuais que ele tenta criar frases de efeito para paquerar. Quando a Patty vai fazer cosplay, ele aproveita para usar seus conhecimentos em cultura pop...
 ... Mas claro, a Patty é uma garota inteligente e mostra que todo ataque merece um contra ataque à altura!!

Será que um dia ele vai desistir?? Bem, a gente acha difícil, afinal, auto estima parece não faltar para este candidato a galã.... se bem que, ao que parece, ele já tem um forte concorrente no coração da Patty Cosplayer, que já chegou acelerando:
Os argumentos que a Patty tem contra o Zé são: 1- Depois do primeiro "não", é assédio; 2- ele nunca dá opiniões consistentes quando ela tenta conversar sério, e logo dá uma "cortada" para a paquera. 

E aí, será que alguém vai conquistar o coração da Patty? E o Zé, será que vai deixar de ser babaca um dia?? Baixe o aplicativo TopBuzz para o seu celular iOS ou Android, siga a Gisele Henriques e leia as atualizações diárias!!

Visite o Pop Notícias, para as novidades da Cultura Pop - www.giselehenriques.com
Receba nossa Newsletter