Caricaturas e game personalizado em pixel art serão novidade na CCXP 2017

Posted by   on


Realizar caricaturas digitais em pixel art, com a inclusão do avatar como protagonista em um game, ambos entregues na hora para o cliente. A proposta inovadora dos artistas Raul Tabajara e Monique Moon para a participação na CCXP (Comic Con Experience) será durante os dias 7 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo, e estará disponível aos visitantes da mesa A-01 do Artist´s Alley, espaço onde artistas independentes podem interagir com o público e vender trabalhos, como pôsteres e quadrinhos.

O game, Masmorra da Tortura, está sendo desenvolvido desde agosto, com estilo que lembra jogos como Final Fight, com ação se deslocando pela lateral onde é preciso bater em inimigos, como zumbis. Há referências claras ao conhecido jogo de Mega Drive Comix Zone, onde o protagonista estava  preso em uma história em quadrinhos. Há uma prévia para testes neste link. Raul Tabajara e Monique Moon são estudantes da graduação em Jogos Digitais da FATEC Carapicuíba.

A Gisele e o Gato Coió serviram como base para a criação de uma das caricaturas usadas como modelo para a divulgação.

A CCXP deste ano espera receber mais de 220 mil visitantes, e terá inúmeras atrações, como estandes e presença de celebridades. Os ingressos do sábado (9/12) e o pacote para os quatro dias já estão esgotados; ainda é possível comprar as entradas para quinta, sexta e domingo, além dos pacotes Full Experience, Unlock e Epic Experience, que estão à venda no site oficial com preços a partir de R$ 99,99. Maiores informações em www.ccxp.com.br

Visite o Pop Notícias, para as novidades da Cultura Pop - www.giselehenriques.com
Receba nossa Newsletter