O que teve de melhor na Brasil Game Show 2017?

Posted by   on

O maior evento de games da América Latina, a Brasil Game Show reuniu atrações que representam os sonhos dos fãs de jogos eletrônicos. Os principais lançamentos do mercado, campeonatos entre times profissionais, as maiores empresas do segmento, celebridades nacionais e internacionais fizeram a alegria dos mais de  300 mil visitantes que estiveram no Expo Center Norte durante os dias 11 a 15 de outubro. Estivemos lá e selecionamos algumas das melhores imagens:


 Super Máquinas
Não foram só os games que chamaram a atenção, mas também incríveis carros que fazem parte dos jogos estiveram a disposição no evento. Muitos fãs aproveitaram para tirar fotos ou admirar as máquinas que fazem a alegria do público de velocidade, como o game Forza 7, no estande da Xbox.

 Palestras, desenvolvedores e Youtubers 
O estande da Twitch foi bem educativo, oferecendo a oportunidade de assistir palestras com alguns dos maiores desenvolvedores de jogos do mundo, no Twitch Talks. Nomes como Ed Boon, Stephen Bliss e Hector Sanchez passaram por lá, além de muitos youtubers e jogadores de e-Sports famosos, que interagiram com o público e tiraram fotos. 

 Jogar lançamentos
No estande da Xbox foi possível jogar desde títulos que ainda não estão disponíveis ao público, como recém lançados; um dos maiores sucessos do momento, o indie Cuphead, esteve no evento. Muitas pessoas aproveitaram para testar o game que é considerado um dos mais desafiantes do momento. 

 Cosplayers, brindes e muita diversão 
No estante de Black Desert Online, além das belas cosplayers para tirar fotos, do palco cheio de atrações animadas e das 50 máquinas disponíveis para jogar, era possível ganhar um acesso de duas semanas ao game, que se torna permanente caso o jogador alcance o nível 30 durante esse período.


 Campeonatos nos estandes
 No estande de Summoner War, da Com2Us, campeonatos diários prenderam a atenção dos gamers. As disputas tinham como prêmios itens do jogo e action figures exclusivas, mas também foram oferecidos bonés e camisetas, além do status de ser um campeão!! Também haviam cenários do jogo para fotos e belíssimos cosplayers.

A BGS é garantia de diversão para os fãs de games, pois é um lugar para jogar à vontade, conhecer as novidades de mais de 250 empresas, visitar centenas de estandes, acompanhar as finais de torneios de eSports, participar e assistir competições de cosplay, visitar uma exposição que conta a história de mais de 45 anos dos videogames, ficar frente a frente com ídolos da indústria gamer mundial, como Hideo Kojima, Ed Boon e Phil Spencer, encontrar celebridades, youtubers e até mesmo reunir os amigos para aproveitar tudo! 

 Aos que já estão ansiosos pela próxima edição, a décima primeira Brasil Game Show acontecerá durante os dias 10 a 14 de outubro de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Visite o Pop Notícias, para as novidades da Cultura Pop - www.giselehenriques.com
Receba nossa Newsletter