"Guerra Se Viu" disponível no Issuu para leitura gratuita

Posted by   on

 O segundo gibi de tiras do Gato Coió, incluindo a clássica saga "Guerra Se Viu", foi disponibilizado para leitura gratuita, através da conhecida plataforma  Issuu, assegurando aos fãs o livre acesso a aventura completa através do computador ou dispositivos móveis.

A iniciativa é parte das comemorações pelo aniversário do personagem, que completa 20 anos em 2017, visto que o gibi é considerado um dos principais momentos de sua trajetória: "Guerra Se Viu" foi uma tentativa de evolução de formato, onde  tentei fazer algo sequencial. Já tinha feito antes algumas tiras continuativas, mas faltava organizar tudo em uma publicação. Com certeza é um marco na história do Gato Coió, que em 2017 completa 20 anos de existência", afirma a criadora Gisele Henriques.


O gibi foi lançado em 2016 durante o evento de quadrinhos Amazônia Comicon em Belém - PA com grande aceitação do público, e  continua disponível através da plataforma de streaming Social Comics, onde recebeu quatro estrelas na avaliação dos leitores, e na plataforma de quadrinhos independentes Moah!. Novas edições estarão sendo lançadas. Recentemente, Gato Coió foi citado como "um dos melhores designs de personagens nas histórias em quadrinhos brasileiras", em listagem do site Poltrona Pop.

Visite o Pop Notícias, para as novidades da Cultura Pop - www.giselehenriques.com
Receba nossa Newsletter