Alguns "convidados" que já passaram pelas tiras do Coió

Posted by   on

Entre personagens do quadrinho nacional, figuras do folclore mundial e pessoas do "mundo real", o Coió já recebeu diversos convidados em suas tirinhas, em divertidas interações. Algumas, temáticas, como a tira natalina acima, que contou com a presença do Papai Noel, que preferiu ficar jogando com o Coió e quase esquece de entregar os presentes. Acompanhe abaixo:

Katita
Personagem de quadrinho nacional criado por Anita Costa Prado, Katita já foi desenhada pela Gisele, autora do Coió. Da parceria nasceram tiras e ilustrações, incluindo alguns roteiros de Anita para o Coió, como esta tira, que foi publicada na coletânea da Editora Virgo Tiras de Letra Na Casa da Vizinha, de 2007.

Dinofauro
O lendário meme conhecido e compartilhado nas redes sociais também já participou de uma tira do Gato Coió, que foi publicada na fanpage do personagem. Um momento antológico, para guardar no coração!!
Manoel Nero Siqueira
O podcaster e redator de sites de games conversou com a Gisele em uma tira da sequência sobre a E3 2016, publicada na Revista GameBlast.

Syanne Neno 
A jornalista esportiva belenense participou de um jogo em um estádio com um chapéu de Pikachu, o que acabou inspirando um encontro dela com o Ash de Pokémon. Na época, era uma homenagem ao jogador Yago Pikachu.

 Pedrox Bragança
O jornalista conhecido por ser apaixonado pelo Paysandu, onde atua na assessoria de imprensa, participou de uma tira juntamente com a noiva e seu cachorrinho, que também não poderia ficar de fora (e causou um certo medo no Coió, que tem pavor de cães).

Houveram muitos outros momentos em que o Coió interagiu com convidados, alguns bem divertidos. Se você lembrou de algum, deixe nos comentários!!

Visite o Pop Notícias, para as novidades da Cultura Pop - www.giselehenriques.com
Receba nossa Newsletter